Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

domingo, outubro 30, 2005

Naufrágio

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2001.
15:00, aula de Francês.

Espero que naufragues a meio do teu caminho. Espero que chegues onde sempre quiseste e lá fiques para sempre. Só este naufrágio te pode salvar, salvar-te do mar de amargura onde navegas há demasiado tempo. Quando chegares à paz que te prometeram, pensa naquilo que fizeste e nas palavras que deixaste por dizer. Pensa também naquilo que disseste e não foi compreendido. Não o faças para lembrar o passado, isso sempre traz as más memórias e elas possuem-nos de tal maneira que não nos deixam ver a luz que nelas próprias existe. Pensa apenas que essas coisas não vão mais acontecer. Não precisarás de dizer uma única palavra, falarás com os teus pensamentos. Bem-vindo ao Paraíso, não tenhas medo de naufragar.

Dedicado aos barcos que agora naufragam por não conhecerem nenhum porto seguro.

2 Comments:

Blogger My_Little_Bedroom said...

Tardou a chegar a este universo macabro e incompreendido quem o deveria ter inaugurado.

Por fim, um blog...
Todo o contentamento de ver uma fénix renascer, alegre e feliz.

9:10 da tarde, outubro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Dear Pincess:
Acho um pouco complicado, do meu ponto de vista, olhar para trás sem que as más recordações nos assombem. Principalmente quando o nosso lado negro não nos deixa em paz.
Queria naufragar para nunca mais recordar...

Beijos
The Phantom

7:14 da tarde, novembro 01, 2005  

Enviar um comentário

<< Home