Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Àqueles Que Amo
.
Encomendei sete sóis e nove luas, pois não quero que esta escuridão e tristeza se sintam da luz nuas. Parasse eu de cair e todo o esplendor iria sentir. Mas, por enquanto, moro no Inferno com toda a dor que me nega da vida o amor. Silêncio! Não digo nada, sofro e choro perto da demência. Aqueles que estão comigo saberão o quanto os amo, o quanto eu os aclamo?... Saberão eles também que vou deixar de cair, em breve? O pior deste fim acabar-nos não deve. Sei, melhor do que ninguém, quanto ao ser custa, mas que culpa teremos de todo o mal que padecemos?... Vejo tanta gente com um imerecido sorriso, mas de mal nada lhes digo. Prefiro nada dizer, nem sequer querer saber.

Mas eu encomendei sete sóis e nove luas, pois eu acredito que, Tempo, estas horas deixarão de ser tuas.

__________________________
Pintura de Van Gogh.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

....
agrdeço os sete sois e as nove luas*
mas estas nunca deixaram de ser tuas*
es tudo d bom, d maravilhoso esplendor..
es a princesa*
adorot mto*mto*
cat*

12:45 da tarde, janeiro 24, 2007  
Blogger Mary Of Silence said...

Os sóis e as luas são meus.

2:36 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

tb agradeço os sete sois e as nove luas, mas eu iria tas devolver imediatamente se t pudesse trazer de volta dos mortos-vivos...
és o maior tesouro que a terra tem, nao a deixes sem esse tesouro!

alguem k continua a kerer-t bem
(...)

8:00 da manhã, abril 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home