Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

O Meu Mundo na Tua Mão
.
Nada mais me conforta que contigo sonhar. Sei que é fantasia, mas que me importa? Dá-me a mão, liberta-me da minha imaginação. Procura comigo a alegria, leva-me até um novo dia. Quero ir buscar o sol que se pôs, resgatar o rio que se perdeu no mar, pois eu apenas te quero amar. Nascerão asas às minhas tristes borboletas, eu acredito, e contigo voarão até ao mais belo infinito. Não partas sem elas, pois as minhas borboletas não vêem luz senão aquela que vinda de ti as seduz. Dá-lhes a mão, abençoa o seu coração. Não sou musa para a poesia, mas tu cantas os meus sentimentos como nunca ninguém faria. Serei uma livre dama vivendo, assim, dançando nessas palavras, enfim. Estende-me o teu braço e vem comigo, com a outra mão abre-me um caminho para uma diferente sina, um caminho que não destina a com o sofrimento morrer. Diz que queres ser feliz. A felicidade? Creio que fica a dois passos da adversidade, mas eu nunca vi. Possa eu dar dois passos e jamais a dor será amarra para este amor.

Dá-me a mão, amor, estende-me um caminho sem a costumada dor, até chegar bem lá ao fundo do teu coração. É lá que eu te quero tocar, pois a alma é a única coisa que sei amar.

_________________________
Imagem de Salvador Dali.