Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Menina
.
Tenho saudades da menina que disse que eu era bonita. Naquela correria, ela embalou o meu sonho, melhor que alguém jamais faria. Que será dela?... Ela nem imagina que toda a beleza nada pode contra o infortúnio e a tristeza. Chora agora? Ah, se eu a pudesse salvar do futuro, sem mais demora… A vida desiludiu-me, cobriu-me a face de dolorosas lágrimas. Não quero o mesmo para essa menina, não quero uma existência que destina a não ser, que a alma faz doer.

Menina, apanha os sonhos que caíram no chão e põe-los de novo dentro do meu coração. Vou voar como o teu atento olhar, ser pássaro com asas a sonhar. Nascerão floridas Primaveras em mim, pois sim, eu acredito que este é o fim. Quero colher uma flor que proteja essa menina, bem grande como um chapéu que de tudo abriga. Gostava tanto de encontrar esse sorriso e contar-te a minha história, como com a minha fé eu voltei a encontrar a glória. Quero que saibas, menina, tu és a minha mais doce memória!...

____________________________
Foto de Pedro Mendes (nao choraremos mais assim).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"eu sou tudo o q vejo"
ja alguem disse*
olhar para as coisas com olhos de ver*
sao poucas e raras as pessoas q o fazem, sao poucas q o sentem*
q sentem cm sentimentos reais*
adoro-t*
tou aki ctg*
cat*

10:58 da tarde, janeiro 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home