Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Primeiro Texto de Esperança
.
O negro dos meus dias desvanece-se em esperança. Nunca pensei que a luz existisse, nunca pensei que a dama de branco se vestisse. Acredito, não sei, acredito. Abro os braços ao infinito e adormeço, pois sei que um dia acordarei bem, acarinhada pelo doce olhar de alguém...

Desta vez não cairei. No alto da dolente montanha, a minha liberdade proclamarei.
__________________________
Foto de Pedro Mendes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Penso que só eu sei do que você está a falar...
-God is Big!-

12:59 da manhã, janeiro 02, 2007  
Blogger Pedro said...

A luz existe mesmo e a dama de branco voltará a vestir-se em liberdade. Quem te apoia não te deixará cair.
A luz te mostrará a cor da vida que tens pela frente.
A liberdade espera paciente.

2:14 da manhã, janeiro 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

pork a esperança e a ultima a morrer*
pork a dama de branco se vestira uma, outra e mtas mais vezes de branco*
beijo grande*
cat*

10:36 da tarde, janeiro 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home