Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, novembro 28, 2006

Cinzas De Uma Vida
.
Salva-me uma noite de morrer sufocada em cinza. Louco pranto, fosse este o primeiro amanhecer de esperança e a última noite a acabar sem bonança. Neste Inverno triste, já as lágrimas foram suficientes para me devolver a Primavera que nunca me viste. Chova sobre a cinza dos meus pensamentos, canso-me de me ouvir sinceros lamentos. Que importa que o poeta finja, quando jamais digo o que não sinto?... Sincero choro, sincero canto dos tempos em que o tinha; agora esta vida não mais caminha, suspensa em confesso desencanto. Consomem-me os pensamentos, estes infelizes desalentos que têm aspirado o meu tempo e cuspido-o enquanto pó. Quero que a minha vida não me obrigue mais a permanecer só, a desistir quando apenas desejava sentir.

Salvem-me uma noite de morrer em cinza, a noite acaba sem bonança, mas que sorria na minha face uma leve esperança! Vão-me consumindo os tormentos, mas sei bem que quando acordar ainda arderá o impaciente cigarro da vida, com um fumo lento.
______________________
Desenho de Pedro Mendes (eu sei que primeiro se pedia autorização)...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...fumo...a vida escsseia cmo um fumo d um cigarro!
ora das por ti...
...
passei aki pra te dar um big beijo*
tnh saudades*
cat*

2:21 da manhã, dezembro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home