Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, janeiro 30, 2007

Para Sempre Nunca Mais
.
Parece que o Tempo se ri de mim, naquela sua cantiga. Mas não será ele a ditar um triste fim a esta vida. Ele devia saber que sempre e nunca não se deviam dizer. Porque o que se acha eterno pode acabar amanhã e o que se julga efémero pode nem conhecer uma palavra vã. Eu não conheço tempo nem momento para gritar ao mundo que as verdades não o são e que o mal repousa bem longe do meu coração. Triste caminho que me acolheu, mas eu sempre soube que este não era o meu. No meu há beleza, há liberdade, e não amarras e maldade. Já conheci demasiadas lágrimas, conheço do meu sangue a cor e as mágoas. Confesso que já não lhe tive qualquer amor; desesperei mas continuei. Não vejo arco-íris, mas espero um tesouro no fim. O próprio sofrimento me diz que não tarda a hora de ser feliz.

Há um para sempre que quero perder e um nunca mais que não irei viver. Desespero, mas tento dar calma à minha alma e, pacientemente, espero.

______________________
Desenho de Salvador Dali.

2 Comments:

Blogger homesick.alien said...

after the storm...bisou*

12:30 da tarde, janeiro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

arrepiei-m ao ler este texto*
uiui
miga*
nem sei o que te diga*
apenas que gostp mto d ti*
beijinho grande*
força*
cat*

6:36 da tarde, janeiro 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home