Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A Morte lá vai, contente e vagarosa. Diz-me, eu sou forte, que existência verá o seu fim? O meu sofrimento, aquele que me abraça a mim?.... Durante tanto tempo pensei que me viesses buscar, mas afinal também procuras a dor das coisas boas para a acabar. Devem-te mais respeito, pois da vida apenas têm o proveito. No entanto, estão ali a brincar com o teu nome, Morte, uns pobres doidos que nem sabem que, no final, tu lhes calhas em sorte.
Eu acredito na mudança, coisa maldita, pois nunca te disseram que a seguir à tempestade vem a bonança?...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a esperança e a ultima a morre*
ninguem te pode levar deste mundo, sem viveres o q tens direito, sem cumprires cm a tua missao!
os teus desabafos continuam fascinantes...
beijo grande sister*
cat*

1:56 da tarde, fevereiro 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home