Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Prenúncio de Liberdade
.
Entendem? Não. Alguém foi passear com a minha alegria e esqueceu-se de, com ela, voltar. O meu sorriso está em todas as faces menos na minha e sei que não o encontro sozinha: a todos clamo ajuda, mas ainda este sofrimento perdura. Quero um duelo com esse senhor sem face, pois nunca houve hora em que ele me abandonasse. Acredito, e quando digo que irei vencer, não sou ingénua e louca, como se fosse tomada pela fúria de perder. Este lugar é a masmorra que, em breve, me irá libertar e julgo que tanta convicção jamais seria fruto de uma imaginação. Caminho, muitas vezes, sem chão algum, suspensa na dor vejo que não tenho destino nenhum. A menos que o construa… Não, senhor sem face, esta vida não será tua!...

O mundo é de quem o faz e, a mim, muito me apraz ser dona de um mundo que, apesar de toda a dor, jamais enlouqueceu: o meu.

_______________________________
Foto de Pedro Mendes (o chão será a liberdade).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Alguém foi passear com a minha alegria e esqueceu-se de, com ela, voltar."

....
miss u sister princess*
cat*

5:01 da tarde, fevereiro 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

quem nao poderia ouvir o teu apelo a uma vida normal, sem sofrimento, sem medos da perder...
mas ca na minha bariga, sinto nos a darem-se por ler (e entender) o teu sofrimento, eu faria tudo o que m pedisses que t pudesse ajudar, mas sobretudo gostaria que aceitasse a minha ajuda...

Gosto imenso de ti e do que escreves...msm se reflete a tua dor.

Uma pessoa que so t quer bem!

7:54 da manhã, abril 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home