Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sábado, novembro 11, 2006

Comtemplo... a vaga passagem do tempo. Adeus sentido a uma vida que foi perdida sem que alguma vez tenha sido compreendida. Chão que piso, onde te tenho? Que pés sustentas tu? Os dos que não caminham? Para quê?... Eu iria muito mais além, se chão tivesse e lágrimas o meu coração não chorasse...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

....
Gosto semp tanto dos teus textos, dos teus desabafos...
Tnh saudades sister*
Cat*

7:07 da tarde, novembro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home