Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Lá Maior
.
Sabia, sem saber, que este caminho não era eterno. Caí muita vez neste lugar que tomo como Inferno, mas para sempre digo adeus a este sofrimento. Saberei qual o significado da palavra curar, pois nunca eu deixarei de acreditar. Faltam poucos passos, e será o mar de lágrimas que eu chorei a apagar o rasto do caminho que trilhei. Quero dar-te aqueles abraços e, no fim, nunca te perder de mim. Quero viver!, pois afinal sei da força do meu ser. Por que me procuram na casa dos que já morreram se, alegremente, estou com aqueles que, um dia, renasceram?... A vida vai sempre em constante mudança e, nisso, tenho muita esperança.

Não preciso mais do Sol nem do Dó. Acabarão os hinos em Lá menor, pois o que conto é muito maior. Ainda não consegui perceber o que aquelas pessoas tentam ser. Querem o valor supremo e quedam no nada, mas, ainda assim, são gente aclamada. Espero que lembrem a minha história e saibam que é com força e coragem que se alcança a glória. Esse dolente caminho era meu até que alguém a sua mão me estendeu. Acreditem que não é preciso muito neste mundo: apenas alguém que nos queira bem a fundo.

Eu acredito que irei vencer e restará na minha lembrança somente a imagem daquela que desejou não mais ser.
_________________________________
Foto de Pedro Mendes (creio neste trilho).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pork te desejo o bem..a fundo*
podes crer*
gosto mto d ti..
e acima de tudo admiro-t mto*
cat*

8:10 da tarde, fevereiro 18, 2007  

Enviar um comentário

<< Home