Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Ó Vida, pára de me bater, pois eu estou ferida. Sei que isto é do teu sofrimento vingança porque quanto ao seu fim tenho certezas mais do que esperança. Ninguém sabe, apenas eu sei…. O que eu sofro pelos beijos que nunca lhe dei… Este amor sim, traz dor no seu coração. Nunca eu lhe pude segurar a mão, beijá-lo com prazer e ensinar-lhe todo o meu saber. O futuro é o lugar, este sofrer, finalmente, promete não mais permanecer. Julguei que nunca poderia voltar a sonhar, a menos que fosse com o dia de ontem, mas vejo em mim um brilhante amanhã, dias que quero que muito contem. Apenas te irei querer amar. Os nossos lábios juntos e sim, um beijo eterno te irei dar.
A todos os que têm medo de, um dia, vir a sofrer: saibam apenas que a vida não é nem nunca será somente um prazer. Eu prossigo com a minha viagem, pois sei que por esta dor estou apenas de passagem.