Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Why is the sky so high?

Por que está o Céu tão alto?... Quero tocar as nuvens, respirar o azul. Essa revolta pacífica lembra-me a minha casa, lembra-me os dias que já não tenho e os risos que já não ouço. Costumava correr livre como as tuas brisas, encolhia os ombros e ria-me do dia de amanhã. “Amanhã é apenas uma palavra”, dizia…
Continuo nesta ilusão de erguer o braço para te tocar. Amaldiçoo a distância que nos separa e esta sensação de me escapares por entre os dedos. Tento uma cadeira, mas essa subida logo se torna numa queda… Parto num barco igual àquele que naufragou ao largo da Esperança, mas esse barco apenas navega nos meus sonhos. E os sonhos, não mais sei deles…
Hei-de fazer de ti a minha casa. Quando menos esperares, serás tu a estender-me um caminho de nuvens, repleto de estrelas…

1 Comments:

Blogger homesick.alien said...

blue skies bring tears...*

3:12 da manhã, janeiro 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home