Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sábado, março 18, 2006

ISTO É SOBRE SONHOS DESFEITOS

Isto é sobre um lugar onde as flores crescem num silencioso lamento. Um lugar onde um frio vento sopra e as árvores tremem como se tivessem medo de cair. Tudo o que está debaixo dos nossos pés está, na verdade, acima das nossas cabeças. Isto é sobre a beleza esquecida de uma estrela negra, de tudo o que não conseguimos ver. Estas flores que ouvimos a chorar, têm a voz daquilo que já partiu.
Cada pétala que irás ver cair, será uma lágrima a dizer “Tenho saudades de tudo o que não pude fazer, de todos os que não vi, de cada palavra que não pude dizer”. Construí um Reino repleto de perdas...

Chamei à vida sonho, ela chamou-me desilusão. Chamei-te brilho, tu chamaste-me escuridão. Então, chama-me tristeza... eu chamei-te com um sorriso.
Negas-me tudo o que mais quero...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hi princess!
i know that im not been updated bur i never forgot you.
Whenever you want to find me just surch in your dreams, for you im easy to catch.
Adore you.
Kisses
The Phantom

10:45 da manhã, março 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Chamei à vida sonho, ela chamou-me desilusão. Chamei-te brilho, tu chamaste-me escuridão. Então, chama-me tristeza... eu chamei-te com um sorriso.
Negas-me tudo o que mais quero..."

O que melhor define a existencia d teu Amor..
Nada disto merecias...nada...

Adoro-t mais q tudo,
quero puder fazer algo por ti...mas o q?
Kisses sister..
Cat

2:07 da tarde, maio 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home