Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, março 08, 2006

Não serei a luz que ilumina a tua estrela, sou apenas um espelho capaz de reflectir todo o teu brilho. Olhas para mim e julgas-me brilhante, mas apenas devolvo o que vejo quando te observo. Nunca quero dormir, pois quando me deito a luz apaga-se. Ausentas-te e adormeces a tua estrela. Tenho tanto gelo em mim, preciso do teu calor e do teu brilho. Noite e dia, amor. Se me deitar, a estrela continuará no meu altar?... Não quero ver-te longe de mim, pois o calor, assim, perde-se pelo caminho. E eu não tenho forças para o ir procurar... não saberia sequer se o iria encontrar.
Já te disse tanto com os meus lábios selados, já reflecti os teus céus estrelados. Nunca peguei na tua mão, nunca te guiei no escuro. Vivo na minha sombra, procurando ter a tua luz um pouco mais perto. O meu coração encontra força no seu calor e quer viver apenas para contemplar a sua beleza. A penumbra do que guardo no peito não se deixa colorir... Demasiada saudade, amor. Sinto-te sentado a meu lado, mas onde está a tua mão, o teu abraço, aquele beijo apaixonado? Onde?... Os teus beija-flores não sabem beijar, os meus não podem voar. Impossível trazer a montanha, amor. Impossível empurrar os ponteiros até eles doerem e desistirem de nos afastar. Quero uma meia-noite encantada sem sapatinhos de cristal para que possamos ter mais um minuto, mais uma hora... dias e dias em que nos perderíamos nos encantos da paixão. Príncipes e princesas felizes, sem a dor do passado e do presente, descansando numa grandiosa e quente estrela chamada AMOR. Era tudo o que o meu coração mais queria.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tudo o q teras um dia.
Tudo isso, um verdadeiro Amor.
Kisses for you
Cat

10:34 da tarde, maio 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home