Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Meu amor, todos nós esperamos pacientemente um caminho para a foz. Quero libertar o rio, e neste leito que acolhe as minhas lágrimas, vejo cada vez mais perto a minha alegria e sorrio. Desenho flores nas suas margens e pinto-as de diversas cores. Todas elas sabem o teu nome e estão certas de que, longe de ti, não há pensamento algum que não me transtorne. Pudessem elas guiar-me, serem sábias estrelas e poderem para junto de ti levar-me. Vejo diamantes no brilho deste plangente rio. O meu coração sente um amor muito maior que um momento, muito mais quente que um fogo. Por ti sou eterna, por ti morro. Por ti, busco liberdade, pois acredita, amor, eu amo-te de verdade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda essa mensagem de amor, so gostaria de saber quem é o feliz destinatario...
;)

7:40 da tarde, abril 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home