Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sábado, março 31, 2007

Não, meu amor, eu nunca quis estar infeliz. A dor parece que ainda dói mais, pois do meu coração tu nunca sais. Quero o que longe está, mas já te disse que o futuro não nos atraiçoará. Espera-nos um jardim eterno, não apenas porque ele é belo, antes porque verei o fim deste inferno. Eles nem sonham o quanto custa erguer um sorriso para quem permanece assim perdido. O encontro tarda, mas promete vir em auxílio de uma alma que pela fria fatalidade jamais se deixou ir. Não temo o dia de amanhã, pois possuo uma vida que brilhará e que nunca será vã.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

admiro_t tanto amiga..tanto!!
tudo isto pra mim e uma biblia***
adoro_te princess sister
cat

11:57 da tarde, abril 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mt inspirada, sim senhora...
O passado sao a fonte da tua inspiraçao e o futuro o teu livro de expressoes e sonhos... Sente-se a realidade da historia sem se acreditar que possa ser real... é como um fantasma que se ve dos nossos proprios olhos, mas nao se acredita pk nao é suposto existir...
Ai kt t adoro!
kisses to my Idol...
;)

1:09 da tarde, abril 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home