Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sábado, março 17, 2007

Espero...
.
Acordo a pensar que te perco, pois da solidão estou demasiado perto. Desespero, no meu peito vive por ti um amor sincero!... Meu amor, tão grande que é esse temor… Zanguei-me com o tempo, ele não me dá aquilo que lhe imploro a cada momento. O bem não acha em mim sorte, pensa que eu sou um final, uma forma de morte. Abandonada pelo bem, troça de mim o tempo também. Dá-me sempre mais um dia deserto de alegria. Meu Deus, até quando?... Não podem estes olhos encher-se de maior pranto.

Amor, leva-me pela mão naquele caminho que adivinho bem pertinho, aquele que com bonitas palavras nos liberta o coração. Diz-me muitos amores-perfeitos, algo que me torne a vida e o ser escorreitos. Planta em mim muitas doces felicidades e ruma comigo até ao dia em que te responderei LIBERDADE.
____________________________________
Pintura de Salvador Dali.