Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, março 06, 2007

Amor Inocente
.
Ama-me sem saber o que essa palavra quer dizer. Desenha um sincero arco-íris da minha à tua essência, quero sentir o teu coração como nos idos tempos da nossa inocência. Traz esses momentos até ao nosso dolente presente e ilumina-o de cor. Acredito no caminho que a felicidade trilhou e que, com muito amor, me deixou. Quem diz a uma existência que está condenada a ser infeliz? O maestro que em cada gesto obriga a dar um passo em falso… Julgo que esse senhor tem mil demónios no seu encalço, e estranho que apenas ele seja detentor de uma vida de eterno tamanho. Já não sei viver, estou demasiado costumada a sofrer. Apenas sei as tristes melodias que o maestro me ensinou, mas a minha alma nunca as cantou. Acreditei num bonito dia, com muitos laços a unir-nos à alegria. Em breve, estará diante de nós, mostrando que nada mais teremos de atroz.

Gostava de nada saber, ser um livro onde pudesses escrever. Ensina-me a amar, pois em tudo deixei de acreditar. Esse tímido sorriso liberta-me, volto a ver felicidade e esperança. Sorrio, fecho os olhos e sou de novo uma feliz criança.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

q nao fças cmo o maetro..
nao des uma passo em falso***
gosto mto d ti*
cat

11:27 da tarde, março 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home