Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

domingo, março 04, 2007

Um dia, o velho mocho partiu pela noite dos seres tristes e, na cerrada escuridão, disse: “Cedo será dia e terás a tua alegria, mas tarde o sentirá o teu coração… Limpa as tuas lágrimas, a menina não te acha bonita a chorar. Vem com as borboletas brincar, elas sabem como o teu nome se diz, conhecem o caminho para seres feliz. Tantas morreram aos teus pés para as suas asas te poderem entregar… Agora podes sonhar; sorri, pois finalmente chegou o profetizado tempo em que a chuva cairá sobre ti e acabará da tristeza o seu longo momento.”
Sr. Mocho, não o esperava aqui.