Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sábado, março 10, 2007

Apenas tem alegrias quem é ruim e nunca essa sorte me calha a mim. Não sei como é a malvadeza, por isso, podiam conceder a esta vida mais beleza. Olho a gente da falsidade e vejo-a cantando e rindo, contentes com a sua liberdade. Têm livros cheios de palavras de outros, mas sinto-as tanto como minhas.... Parece até que não fazemos sentido sozinhas . Sem os outros não seriam nada, mas apenas eu sou assim condenada. Porquê, não sei . Julgo que tudo dei…