Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

domingo, março 18, 2007

Fazem de mim um monumento à dor e sou assim aclamada por quem nunca sofreu nada. Que eles não pensem que é bonito, este podia ser o fim de quem está aflito. Têm noção? Nunca mais me bateria o coração. Estive muito perto, julguei até que esse destino seria certo. Mas não, a vida deu-me a sua gentil mão. O sofrimento foi para mim apenas uma fria e severa escola, mas agora permitam-me não aceitar mais esmola. Dos fracos nunca se fez história nem alguma vez dessa fraqueza se viu glória.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lembro-m bem de ouvir mtas vezes q dos fracos nao reza a historia..
tal modo q assim ja poderas ser considerada um monumento*
...=)
ADOROT MTO ***
beijinho grande
cat

11:27 da manhã, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Miss, havias de começar por escrever a horas decentes... ;)
e depois, nao é pk estas doente k se fala da tua historia, mas sim pk continuas a msm escritora, com ideias novas, apesar da dor e da dificuldade de escrever!
Es uma força da natureza apesar das aparencias!
Adoro-t!
;)

7:38 da tarde, abril 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home