Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quinta-feira, março 15, 2007

Os Meus Amigos
.
Lindo jardim onde os pássaros levam as suas vidas apenas a rir de mim, as flores pintam-se num triste lamento e choram as suas pétalas a cada momento. Num cemitério onde tento erguer vida, todos me entoam cânticos de despedida. A ajuda é dada de boa vontade, mas apenas para cair, é verdade. Agradecer-lhes-ei tanto, naquele dia em que direi que pela minha vida sinto muito encanto. Muito mais longe já estive, mas agora grandes sinais tenho que a minha alegria me motive. As referências à morte chocam? Nada é pior que o sofrimento, pois assim nem é livre o pensamento. Na minha vida, não há cinzas que não tornem nem meninas que correr não podem. Tudo será lindo, até essa má gente, pois também eu estarei contente. Nunca pensei que mais que me morrer a vida, ela renascesse com poucas feridas. ´

É certo, ninguém se sentiu como me senti, ninguém se perdeu onde me perdi. Se algum dia acharem que estão perto, eu responderei que essa dor foi semelhante à de uma desilusão de amor. Acreditem em mim: eu ainda choro, mas recomeçarei a partir daqui.
_____________________________________
Imagem: pintura de Manuel Soza e artwork de Mary Of Silence.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Acreditem em mim: eu ainda choro, mas recomeçarei a partir daqui."

ainda bem amiga, mesmo depois d tudo o q passas recomeças*
beijinho**
cat

7:51 da tarde, março 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Para o comentário anterior (cat):
E você quando pensa começar, para um dia poder recomeçar?

12:39 da manhã, março 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home