Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

domingo, abril 22, 2007

Alguém se esqueceu de voltar, perdido no cabo do mundo, permanece por se encontrar. Também não sabia quem era, olhava a minha vida num espelho quebrado e não achava amanhã, para ser sincera. Estou perdida, mas não me perdi. Sei por onde caminho, sei que estou a alguns passos daquele lugar lindo que nunca esqueci. Dele me despedi dizendo ”Até amanhã”. Nunca esperei, mas jamais desacreditei. Viver é complicado e esperando parece que nunca se chegará a nenhum lado, mas eu vejo o meu tesouro, esperando num tempo em que todas as lágrimas serão de ouro.