Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, abril 17, 2007

Melro
.
Sr. Melro, ensine-me a alegria até chegar o tão desejado dia. Queria uma canção bonita para lhe cantar, pois o seu coração está cansado de esperar. Sabes o que é amar quem não está no teu ninho? Tão triste que é e, por mim, ele anda sozinho. Os meus amigos nunca souberam o que é a solidão e eu e ele acabamos sempre abraçados a ela, sem qualquer razão. São reis dos seus dias e, do alto da sua felicidade, observam com desdém quem sofre e é, sem alegria muito pobre. Mas sei bem que a alegria não é riqueza, quanto muito é beleza. Não faz as almas maiores e, no fundo, mostra que essas sim são, de facto, muito pobres. Qualquer nota ouvida é um fantasma sem alma, uma mão que ninguém salva. O meu piano apenas chora ao ver que eles não são somente porque não querem ser. As minhas sinceras sinfonias não sabem o que mais fazer perante esta demora. Amo-o e ele que confie em mim: o sofrimento está no fim. Está longe do meu ninho, mas cedo ele deixará de estar sozinho.

Sr. Melro, ensine-me a canção e a alegria. Sei que me pode ensinar isso tudo, apenas não sei por que se veste de luto. Também eu me visto assim e não queria mais que alegria em mim. Invejo-o, Sr. Melro, mas sei que a alegria virá e a minha vida terna será.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem duvida q a tua vida sera terna...e eterna...
Pork pessoas cmo tu deixam uma marca deveras profunda*
Tenho saudades, aguardo por esse momento anciosa..=)
Cat

2:13 da tarde, abril 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home