
Parece sempre mais claro quando nos olhamos ao espelho. É difícil encarar um espelho e olharmo-nos nos olhos com um sorriso. Ali tudo surge diante de nós, a capacidade de ver vai para além do que é habitual. Torna-se fácil saber o que reside por detrás dos nossos olhos, o sentimento que se tem em relação a nós próprios.
Em toda a minha vida, procurei aceitar-me e gostar da minha pessoa. Quando finalmente o consegui, tudo mudou repentinamente...As mãos talentosas não mais mostraram o seu saber, as palavras deixaram de fazer sentido, o sorriso e o brilho nos olhos desapareceu... Que batalha foi esta?... Ganhar para perder logo de seguida é a coisa mais cruel que conheço. Era fácil pegar naquilo que se foi e atirar ao espelho... sim, a força ainda chegava para isso. Mas se partir aquilo que sou em mil estilhaços, torna-se mais difícil recompor a sombra que quero deixar de ser...”Porque ainda sei o quanto vales, porque olho para ti e não te aceito, vou lutar para recuperar aquela pessoa que foste. Aquela que eu amava.”
Não é dever de ninguém não desmoralizar. É dever, sim, lutar enquanto há força para tal.
Se têm condições para o fazer, por favor, CELEBREM A VIDA! O dia de hoje é a única coisa que uma pessoa pode ter a certeza que possui... Lembrem-se sempre disto.
01-10-05
1 Comments:
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh Soraiaaaaaa!!!
Então como estás querida amiga????
os teus textos tão cada vez melhor!! é verdade decidi recuperar o Jornal Meiaviense Online!!! é o mesmo endereço mas se não te lembrares é meiaviananet.blogspot.com
Bjx grds* do teu e sempre AMIGO FÁBIO
Enviar um comentário
<< Home