Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, janeiro 10, 2006

Guardo o tesouro da tua felicidade, uma chave nos meus lábios que se soltaria com um beijo… Ladrilhei ruas inteiras para chegares até mim, mas longe me tens procurado, em diferentes galáxias, sonhos púrpura… O rei faz-te uma vénia, oferece-te o manto e uma carta de geografias avessas aos caminhos de cristal que construí. Procuras-me onde não estou. Por diferentes ruas, tentas a tua felicidade, mas a chave que te abre o coração para esse bem reside em mim. Mereces tudo o que brilha neste mundo, procura bem lá no fundo as estrelas que, no relembrado passado te ofereci… Segue o claro brilho, a mão que em sonhos te guia.

Danço sozinha, torno sobre mim mesma num vagaroso lamento. Vejo luz e cor, escadas que sobem e nunca descem... Subo ao sótão, procuro magias no pó da saudade. Não tenho campos idílicos nesta sala de ambientes sépia, mas tenho um malmequer que bem te quer. Cresce dentro da minha alma, espera que o colhas a ele e à felicidade que guardo. Vou até à varanda, deixei crescer a minha trança para por ela subires. Uma princesa triste, um cavaleiro a meio caminho do seu palácio… Uma chave bem guardada, felicidade ambicionada. Poderá ser o amor uma verdade, com algodão para forrar o chão de todas as desilusões? Perfeita geometria do sonho que teremos acordados…

Dois corações desencontrados esperam um abraço de tudo o que os seus sonhos vêem, o verdadeiro concílio dos deuses em Terra…