Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, abril 25, 2006

Conheci uma casa sem tecto nem paredes… Apenas uma janela se erguia em pleno campo. A vida ali tornava-se ela própria uma memória. Aquela janela era uma ponte de passagem para o passado, um caixilho para um céu azul com nuvens em constante mudança. Mudei como elas. Surgiu um Inverno em sete estações…
Por que pensamos tanto no passado?... Não me agrada viver de labirintos que tive de tornar escorreitos. Daquele outro sorriso, dos leõezinhos demasiado pequenos para serem ferozes e saberem lutar. Deita-te na relva e pensa no futuro. Que dizem as estrelas, ainda te parecem mal coladas a esse teu universo? Apenas a saudade me desilude. Não confias no amor?... Penso em ti e esqueço que não tenho casa, vivo na indigência e acho-me rica. O passado passa por mim e eu, simplesmente, digo-lhe adeus. A janela quer um novo quadro. Soalheiro, com um sorriso verdadeiro. Leões que sabem reconfortar passarinhos que choram, lágrimas que corações doces não ignoram. Amor, é saudade o que lamentam no parapeito de uma janela que, para receber o teu amor, eu abro de par em par. Contam-me segredos ao ouvido, dizem-me que ouviram falar do beija-flor. Dizem que nem os leões o podem defender de tanta dor.
Em cada palavra proferida, amor, digo SAUDADE...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello,my dear Princess Sister...
"Porque pensamos tanto n passado...Daquele outro sorriso"
Ohhh, my sister....
Aquele outro sorriso, aquele outro olhar, aquele sentimento forte, aquele amor, aquele....
Aquele...por quem sentes saudade...
Adoro-te sister...
Es tudo, fantastica, uma mártir desta vida...

Kisses, Cat

1:56 da tarde, maio 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home