Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quinta-feira, junho 29, 2006

O que é o amor? Uma cor, uma luz, um cheiro, um som?... Despe-te de tudo isso e diz-me o que fica. Explica-me o porquê, diz-me quando, conta-me onde. Numa lágrima da saudade, amor?... Toco-te num beijo imaginário, falo num grito dos sonhos... O meu corpo é uma masmorra para a realidade, um atentado à liberdade. A rapariga que te ama caminha nos teus sonhos em pezinhos de lã, para não a notares enquanto ela te beija... Provavelmente, ela fugiria se os teus olhos se abrissem. O nome dela é Ninguém e contempla-te como um deus. Odeia os espelhos que te reflectem, pensa que eles te tomam e possuem. Tem ciúmes, sim, de tudo o que te toca. Das tuas vestes, da água em que te banhas... Ninguém preferia chamar-se Alguém para te poder mostrar o valor que tem cativo, as maravilhas de uma alma que está longe de ser muda, de ser cega, de ser alheia a tudo. Ninguém bebe da simplicidade, das coisas que não se ouvem ou vêem. Estranho alimento que ela toma como ambrósia para o espírito. Mas o espírito, não o vês; e as intenções, não fazem o sopro nas velas do barco do mundo. Ninguém olha-te e suspira, pensa na felicidade que não pode dar a um homem que tudo merecia. Sou Ninguém, amor. Sei como é a dor de olhar para o alto para ver um mundo inteiro que caminha sem reparar no chão que pisa.

Amor, eu não sou ninguém, mas acredita que tens ALGUÉM que te quer todo o bem, ALGUÉM que te ama, ALGUÉM que te chama, ALGUÉM QUE TE SORRI, apesar de todas as feridas que tem em si.
________________________
Drawing by Sofia Neves (Mary Of Silence).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amor é tudo isso...=)
Amar em silencio pra não acordar o conjuges. Pra q ele sinta nos seus sonhos tudo o q na realidade existe.
Amor e tudo isso q descrevest...
Sentir e ter alguem pra sorrir, pra chorar...
alguem q esteja la, mesmo não estando.

Kisses.
Cat

1:08 da tarde, julho 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home