Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, agosto 30, 2006

Ajuda para o fim
.
Nasci assim, vestida de luto como se aquele início fosse um fim. No pedaço de Paraíso que me foi confinado, os anjos choram e clamam ajuda, caindo das nuvens com tristeza. Têm faces enegrecidas de tanto lavarem os espíritos de quem não se emenda, asas cansadas de tanto tentarem elevar o que é demasiado pesado. Um tormento em letras douradas, sou bem mas mal me têm. Mal me amam, mal me dão direito a viver.

Triste, tanto. Cansada, demasiado. Deitei o passado no lixo juntamente com todas as coisas bonitas que por mim passaram, não quero ser uma memória. Só queria ser uma história, muito diferente da lida, com um final feliz. Mas as letras da alegria, uma a uma, eu tenho perdido. Estou no início e só desejo o fim, vestida de luto pois não me aceito assim. Que querem de mim?... Tenho a face enegrecida e há muito que caí. Peço-te ajuda.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Num te deixes ir abaixo. Tentas reconfortar-t em todas estas palavras, tentas desabafar e construir algo...Construir a tua historia.
Mas...

"Deitei o passado no lixo juntamente com todas as coisas bonitas que por mim passaram, não quero ser uma memória."

Mas nao as desperdices assim, pois mais iras sofrer, pork estas palavras nao substituem a presença d alguem.
E as palvras nao sabem amar!
E acima de tudo eu nao quero, nem vou permitir q arrumes assim o teu passado.
Nao podes compartimentar as tuas vivencias.
Tens uma data de pessoas q te querem...dar a mao.
E tudo o q eu te peço e para nao te fechares n castelo de copos.
Ainda tens pessoas em que podes confiar, e que acima de tudo se preocupam muito contigo.

*Adoro-t Sister Princess*
Tenho muitas saudades, mesmo...
Cat

9:14 da tarde, agosto 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home