Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

segunda-feira, agosto 14, 2006

Alquimias
.
Chorei os livros, as palavras de ternura do passado. Chorei os risos, despi os sorrisos e nada restou... Simplifiquei a fórmula de amar e acabei por complicar a teoria de viver. Não acertei, não encontrei valor capaz de endireitar a minha alma. Sou escorreita apenas em errar, na perfeição de dar meia volta ao mundo e, chegada ao cais, encalhar. Alinho cartas para, na última peça, ver o castelo cair. Ouço dizer que é uma maldição o que trago no coração... tenho medo de não conseguir viver antes de morrer, mas os números andam em corrupio sem se conseguirem emendar.

Choro tanto os livros, dispo tanto os sorrisos, ponho-os tão a nu que, confesso, sou incapaz de os ver. Continuo a fazer contas, por que é que a teoria mais simples da vida complica tanto a fórmula para amar?... Dou volta e meia ao mundo e, nas rochas, acabo por encalhar. Desconfio que nunca me vá emendar, serei para sempre uma alquimista na triste pista da permissão de te amar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Chorei os risos, despi os sorrisos e nada restou... Simplifiquei a fórmula de amar e acabei por complicar a teoria de viver. "
Adorei..

Num podia haver melhor explicaçao...
a perfeiçao que tu seguiste e ag este sentimento todo encalhado.

Adoro-t sister..
*Tenho saudades*
Cat

9:51 da tarde, agosto 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home