Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

segunda-feira, agosto 07, 2006

.
Era mais doce quando navegava nas estrelas, quando nadava na magia plena de sonho. Vestia as velas do meu sincero barco de papel e pedia para abrires a janela da fantasia que concebera. Desejava que naufragasses em mim, que fosses um perdido feliz. Mas perdidos estamos, abraçados pela infelicidade e por sons sinistros. São os passos do tempo…
Não sou nada. O meu relógio está vazio de horas, perdido no tempo. Sabia que haveria meia-noite para o meu conto de fadas, mas não queria ouvir a dor musicada pelos ponteiros. Estou de novo na pobreza do coração e, pelo caminho, a minha alma tropeçou ao descer os degraus. Não vi, sou cega no amor e na esperança. Não sou nada, enfim. Apenas alguém que espera pelo fim do tempo que se perde. Olhar triste, sorriso que vive nas sombras vagas das minhas lágrimas… Mal me vejo no espelho, no meio deste nevoeiro de existir, neste desejo de não sentir. Abracei os ponteiros e corro arrastada por eles.

Relógio sem horas, perdes o tempo de quem?... “De quem não o tem”…

Toda a minha dor é orquestrada pelos ponteiros cruéis que a tudo uma meia-noite me ditam. Para que serve a beleza? Nem um beijo me traz… Sei que não vale olhar para trás, a minha sombra espelhada na minha cara diz quem sou. Não sou nada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Es um nada que tudo vale.
Acredita que os ponteiros hão-d trazer-t q algum sitio!
A tua meia-noite ainda esta para xegar...a tua hora vem a caminho!
ADORO-T mT Sister!

Cat

9:47 da tarde, agosto 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home