Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, agosto 16, 2006

Hino menor
.
Com as lágrimas que chorei esta madrugada, fiz um hino para todos os Homens tristes ouvirem. Não é alegre, mas sorri com melancolia. Não é demasiado triste, mas chora como eu neste dia. Parece uma nuvem no Inverno, caminha devagar e atrapalha-se no refrão, pois eu não sei quais as notas que tocam num coração. Sobe, sobe, sobe para erguer a tristeza e transformá-la em dia, mas julgo que hoje não amanheceu. Subi, subi, subi, agarrada ao hino que compus para os Homens tristes, mas não encontrei Sol nem Dó. Andei perdida e só, não tinha Sol para evaporar as minhas lágrimas, não tinha Dó do coração de ninguém. Tentei resolver o resto do hino em Lá menor, mas sei que tudo num coração deve ser mais alto e maior. Não encontrando luz lá em cima, caí agarrada ao meu coração repleto de dons menores. O que tenho não chegou nem cheguei eu ao ambicionado.

Fiz este hino, porque me foi implorado pelas lágrimas que chorei esta madrugada. Sem Sol nem Dó, pois não tenho o teu amor; com notas menores, pois assim me sinto perante ti. Faz-me um barco de papel que resista às minhas lágrimas, dá-me algodão amargo para limpar a chuva da face do meu hino de notas menores.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem Sol nem Dó...
Mas o q ninguem te ira tirar e esse Dom.
Essa forma fantastica de escrever, de tudo....
Esse Dom nunca te vai abandonar.
Nao te sintas só.por favor!

Adoro-t Sister.
Cat

5:07 da tarde, agosto 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home