Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sexta-feira, agosto 18, 2006

Dança dos Tristes
.
Por que fazes isto?... Ando perdida, parada com a âncora em ti e não desisto. Chamo "Alguém, alguém!", mas todas as almas não são de ninguém e a minha já é a tua também. Este choro era um sorriso, agora, trazido às lágrimas cruéis e afogadas no desespero. Encontro aberrações que impõem respeito: no mar navegam desilusões e muitos corações meio mortos de amor. O meu quer saltar com temor, devo contestar aquilo que acho bem? Salta! Esquece-te de mim quando a maré estiver alta. Não me digas quem sou, nem quem amo. Quero esquecer-me do nome que chamo. Louca, talvez; mas feliz seria. Muito mais fria do que as ondas, muito mais alegre que os comuns perdidos.

Todos saltam junto com o coração, mas eu não queria perder-me, só queria um pedaço de liberdade, voar com vaidade como as gaivotas sobre o mar. Mas triste estou, com um coração que contra ti não sabe ser revolto. Deixei-o voltar por eu não saber de ti me afastar.
Abraçada a memórias, sou a transfiguração da tristeza em alto mar, náufraga em dia de tempestade para quem ousou amar.

Saudade dos tempos em que a palavra apenas era "amor"...
_________________________
Painting by Salvador Dali.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Encontro aberrações que impõem respeito: no mar navegam desilusões e muitos corações meio mortos de amor....Abraçada a memórias, sou a transfiguração da tristeza em alto mar, náufraga em dia de tempestade para quem ousou amar."

Pra q palavras....
Tu es tudo..E tens tudo..
O verdadeiro sentido d viver, as verdadeiras sensaçoes..
Tu sentes tudo isso!
Tudo o q seja sentimento verdadeiro.

Adoro-t sister.
cat

5:18 da tarde, agosto 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home