Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

segunda-feira, setembro 11, 2006

Borboleta Que Dorme
.
E pousou as suas asas sobre uma pedra tumular e não mais voou. O que estaria por detrás dos seus olhos?... Ninguém sabia, ninguém a reconhecia. Aqueles sonhos de borboleta levaram-na a um jardim violeta, muitas pétalas choravam as flores, numa desistência de amar a cor. O vento, sempre atento, elevava algumas no ar, tentando entregar-lhes um novo sopro de vida. Em vão, já som algum lhes batia no seu coração. Dia triste, aquele em que me viste a tentar ser, mais que tudo, apenas um pedaço de nada com sonhos que delicadamente voavam com grande beleza.

Apanhava pétalas de violetas e isso fazia-me feliz, perdida em estranha magia esperançosa, o bem que espargia em todo o meu redor, mas nunca em mim. Cansei-me de ser forte, a força exigia-me muito mais do que eu podia entregar. Peguei em duas pétalas e, assim, me tornei numa borboleta. Sonhava muito e, assim, me tornei num ser desiludido. Assim me deitei, triste e sem magia, sem o vento que vida me quereria. Acabei por adormecer sobre mim, num belo dia em que as flores pararam de chorar a sua cor. Perdida num sono mais profundo que os oceanos, não pude dar conta de que tudo em minha volta me sorria com alegria. Tarde demais, esmagada pelo tempo, eu resto enquanto recordação. Os meus sonhos de borboleta... colados ao chão, sem nenhuma ambição.

Triste, sim, pois tu não viste que fora dos meus sonhos nada vi?...
______________________
Drawing by Cliff Finity.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo isto e magia, tudo isto e sentimento!
Cmo eu gosto de ler tudo o q escreves.
Fantastico, sou fa incondicional..=)
Adoro-t Sister
*Cat*

8:24 da tarde, setembro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

EHHHHHH SORAIAAAA Adoro este ta lindo continua miga...

4:09 da tarde, outubro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home