Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

domingo, outubro 01, 2006

Espanta-me ainda existir, amargo dia.
Foi ontem, sabia sonhar... Agora, choro uma alma endoidecida, espero-a de volta a mim, mas sei que ela está perdida. Narcisos dos vossos jardins, não comtemplam também que a vossa vida é uma preciosidade?... Enchem-na de lamentos e vaidades, esquecem que o tempo não torna.
A quem esqueceu, eu lembro a amargura deste dia.
___________________
Na foto: palavras de Florbela Espanca.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este dia...
Amargura sentida, nao so neste dia.
Quero puder ajudar, tar contigo...tu sabes que tou...=)
Adoro-t Mt conta cmg, pra tudo!
Princess Sister*
Cat

9:01 da tarde, outubro 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como era bom poder sonhar sem ser atormentada por seres e sentimentos estranhos e pavorosos. As nuvens negras que passam por mim e que destróim tudo que é belo, o que existia em mim foi levada por elas. Venha a nova luz da esperança, essa preciosidade que eu sei que existe em ti.
Bjokas
Carol

1:47 da tarde, outubro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

EHHHHHHHHHH SORAIAAAAAAAA!!!
Como estás miga? é só para te lembrar que aki o maluco do fábio não se esqueceu e nunca se esquecerá de ti. Á um ditado k diz
"Se no futuro eu não for o teu presente, lembra-te k fui 1 bocadinho do teu passado..." Podemos não tar juntos fisicamente mas eu nunca esqueço os meus amigos, tu tas cá dentro, nunca te esqueças. BJX mt grandes, continua sempre a ser kem és, tu és uma pessoa mt especial e eu sei k vais triunfar, nunca desistas de lutar, é assim k se distinguem as Grandes pessoas, e por mais k o dia seja amargo nunca deixes de sorrir...BJX mt grandes do maluko fábio e continua a mandar tokes k eu gosto...lol

4:17 da tarde, outubro 07, 2006  
Blogger homesick.alien said...

e as boaventuras dos dias próximos?

5:06 da manhã, outubro 08, 2006  
Blogger Mary Of Silence said...

Gostava de ter essas boas venturas como certezas... Infelizmente, o futuro sempre se sela em silêncio.

2:33 da tarde, outubro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home