Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Adormeço sem que pela minha vida sinta qualquer apreço. Eu sei, o Sol vai hoje a enterrar: a luz desapareceu e os pássaros não param de cantar. Sr. Rouxinol, se pudesse matava-o a si e a todos os seus amigos, já não os posso mais ouvir, pois a todo o tempo vos sei de mim a rir. Sim, condeno o Sol e os passarinhos a morrerem, mais do que a não existirem. Até foi mau presságio a alegria, pois sei bem o que choro neste amargo dia. Acreditem, só perdemos o que para nós existe. Então, melhor acabar com tudo neste mundo, assim não perdemos, bem lá no fundo. Sr. Rouxinol, pare de rir de mim e dê-me o tão desejado fim.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tou assustada..
estes teus ultimos post falam d morte, um desejo sem fim q ela chegue*
nao e altura....nao peças isso*
adoro-t mto..
tnh saudades*
cat*

9:14 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Mary Of Silence said...

Alguém que chega até aqui apenas com arranhões só pode ter uma grande amizade com a Morte. Ela é amiga porque me deixa viver. A vida também o é, pois permite-me apagar TODO o mal que nela existe. Relê os textos. Aqui deseja-se viver.

11:48 da tarde, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cara Cat*: Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é!
Não se assuste com a morte, pois quando ela a si chegar, o mundo não se vai lamentar!

8:01 da tarde, março 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home