Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, maio 02, 2007

Meu Deus, poderá mesmo ser?... Acabou toda a dor, mas o meu espírito permanece por o saber. Talvez seja cedo e íngremes estas linhas onde escrevo, mas sei o final da minha história e sei que o mal não deixará em mim nenhuma nódoa. Prosas do meu triste sofrimento, tendes findo o vosso momento.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deus é Grande!

4:52 da manhã, maio 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sera que deus ou demonio ouviu as minhas oraçoes para ti?
Ja era tempo!
Espero de toda a minha força que isso nao seja aquele bem-estar aparente que se sente antx da ultima queda...
Peço para serx forte! {continuar de ser ;) }
Beijo como tu kiserx (amigavel hã!)

10:04 da manhã, maio 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home