Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, outubro 31, 2007

Choro Amor
..
O amor nunca me deu nada, sempre foi uma esmola que me fazia sentir menos condenada. Cruel atrocidade, sabia que nunca eu poderia ser amada. Chorava e nunca nenhuma dor ali acabava. Morria eu e estou certa de que mais nada morreu. Não, o amor nunca me deu nada, só eu sei o que perdi nessa estrada. Chorei amor e apenas recebi dor. Ousadia é o que chamo a querer-te, persistência de te amar e de todo o meu ser te entregar.
_______________________________
Pintura de Salvador Dali.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao existe pessoa mais digna, sincera para falar do verdadeiro sentimento de Amor*
tu sabes o quanto te admiro...
beijinho
cat*

9:23 da tarde, novembro 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home