Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

quarta-feira, maio 09, 2007

O azar chegou e decidiu comigo ficar. Fui amaldiçoada, passei a não ter direito a nada. As bruxas dormiam na minha cama e entretiam-se a apagar do meu destino a sua chama. Minhas bruxas, encontro-vos a cada esquina, mas asseguro-vos de que não atrapalharão mais a minha sina. Dormirão numa diferente cama e de condenada passarei a não ter fama. Era negócio a minha alma, mas posso dizer que estou disso salva. Não haverá morte, apenas uma leda sorte, fechando a porta da rua a todo o mal e abrindo uma janela por onde me alcançará mais do que o bem inicial

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"apenas uma leda sorte, fechando a porta da rua a todo o mal "
Tou a adorar...
So espero k o teu bem t faça sentir assim tao bem como o dizes!
As etapas sao muitas para a salvaçao...mas decididamente estas no caminho certo.
Bjx!
;)

11:25 da manhã, maio 11, 2007  
Blogger Fábio Carvalho said...

Ehhhhhhhhhhhhh Soraiaaaaaaa....Então como estás?? espero que te encontres bem!!Pensavas k te vias livre de mim?? nem pensar que me esqueci de ti!! olha tens me dado toques para o meu telemovel???? responde para o meu e-mai (meiaviense_17_n1@hotmail.com) bem tu sabes, espero que tejas bem, fiko á espera que me dês novidades pa saber o que a menina anda a fazer! bjx mt mt mt mt mt mt mt mt grds

11:33 da tarde, maio 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home