Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, maio 15, 2007

Acabo Em Ti
.
Tenho saudades de quem nunca vi . Meu amor, moras no meu peito e julgo que, antes do próprio Tempo, te conheci. Gentil lugar, ainda espero o dia em que o Sol irá brilhar. Tenho tantas flores só para te oferecer. És o meu doce e eterno jardim, aquele onde gostaria de adormecer. Voltei a ver nos meus sonhos tristes campos de malmequeres descarnados, tanto que é o receio de te perder que me sinto a morrer em dia de severos tornados. Eu sei que há muito pior dor, mas eu guardo este amor como um tesouro de quem ainda nada tem. Seremos príncipes sem desdém, pintaremos as feições da alegria e iremos saber que nada mais temos a temer. O meu mar não quer que de mim te percas, quer apenas que o teu valioso coração me continue a amar. Fui náufraga abandonada nas frias ondas da desilusão, nunca me deram a mão, tão convictos que estavam que este coração não valia nada. Meu terno amor, foste a única alma a dar-lhe o merecido valor.

Tenho saudades de quem nunca vi, amor, eu tenho saudades de ti. Esperam-nos soalheiros dias de muita alegria, e confia em mim: este é, de toda a tristeza, o fim.
______________________________
Foto de Pedro Mendes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ter saudadx do amor em si, k pensamento angélico!
...a esperança é o combustivel de todas as forças da alma....
BJX!
;)

11:45 da manhã, maio 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home