Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

terça-feira, maio 08, 2007

Alegre Dança
.
Sou um anjo desterrado do mundo celeste, um anjo em Terra que por este imperfeito lugar erra. Toda a gente quis que caísse, que o meu coração dormisse. Não sei porquê, se foi melhor para alguém desconheço no quê. Temida queda, a seguir levanto-me! E desta vez é para sempre, nunca mais terei de no chão deixar-me. Tanta felicidade, tanto prazer, mas garanto-vos que a vida é mesmo a doer, quanto mais o vosso valor brilhar mais disso se irão aperceber. Foi a vontade de morrer que me fez pegar nas armas e lutar para viver. Houve um dia em que a força era tão escassa quanto a alegria, mas aí eu vi o bem que esperava junto de mim. Nada é eterno, nem mesmo este Inferno. Agradeço ao músico que não tomou a perdida bailarina nos seus braços para a tentar impedir de cair. Não, o seu coração apenas queria dormir. Acredito que essa dor foi um fundamental passo para a salvação. Tanto mal por um maior bem, este gracioso destino não podia ser o de mais ninguém. Obrigada esperança, obrigada vida madrasta, este valor dos demais em muito contrasta.

Era mesmo num sonho luminoso que me erguia e respirava um ar voluptuoso. Agora é fantasia, mas será verdade, um dia. Não tardará, a triste bailarina dos meus pesadelos tornará. E ela dança em nome de uma doce mudança.

____________________________________

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente nao encontro palavras ... é simplesmente ... beleza fora de alcance ...
A perfeiçao de um anjo descido na terra!
Adoro os teus textos e adoro-t ainda mais ... sonho para me poderx dirigir a palavra este verao ...
PLEASE!
;)

11:19 da manhã, maio 11, 2007  
Blogger moa, hopassaro said...

Oi, estava navegando e dei de cara com seu blog, nossa que loucura, achei simplesmente lindo. Quero me corresponder com voce. Não sei direito o lugar ou o pais de onde vc é mesmo. Mas gostei! Lindo. Moacyr Vargas
moacyrvargas@pop.com.br
meu blog:
moahopassaro.blog.terra.com.br

7:51 da tarde, junho 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home