Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

sexta-feira, novembro 09, 2007

Levar-te pela mão para nunca te perder o meu coração. Choram os teus gatos com saudade, choro eu porque me falta a liberdade. Guia-me até ao tão luminoso dia, naquele momento em que apenas serei alegria. Um tempo sofrido não quer dizer que alguém tenha morrido. Não morri nem tão pouco do doce bem eu me esqueci. Morrer seria muito melhor sorte, mas, impelida pela vida, continuo a lutar para que toda a felicidade te possa mostrar. Choro como os teus gatos, mas garanto-te que esta música de viver não conhecerá mais desacatos.