Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

domingo, novembro 18, 2007

Chorar por um amor não é o meu género. Sei que, de todos os bens, esse é o mais efémero. Se a palavra for "adeus", fico triste e só te peço que nunca afastes os teus passos dos meus.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:27 da manhã, abril 16, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Sou Brasileiro...
E gostei do seu Blog e dos seus poemas, gostária de te conhecer...
Tenho um Blog também...feito a pouco tempo...
Se quiseres fazer uma visitinha ;)
http://jokablog7.blogspot.com/

Nem sei se aí em Portugal é comum (como é aqui no Brasil) ter perfil no Orkut, tenho um se vc tiver aí vai o link da minha pagina...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3026333827974758407

Bom... se vc usar o mesenger aki vai o meu tb...

jocelior@gmail.com

Espero que possamos conversar...

Abraços

Jocélio Rodrigues

1:29 da manhã, abril 16, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ahh....mudei o endereço do Blog
Vim deixar o Atualizado


http://joka7.blogspot.com/

4:33 da manhã, abril 16, 2009  
Blogger Pedro said...

Parece que nunca afastei os passos...

5:05 da manhã, janeiro 06, 2011  
Blogger Ligações said...

Volta

10:44 da tarde, março 14, 2011  

Enviar um comentário

<< Home