Chuva Sobre Cinzas

E houve um dia em que tudo parou. Olharam a chuva como a redenção, como o renascer das suas vidas. Antes, tudo havia sido cinzas, morte... É tempo de viver. Sacode as cinzas, apaga o fogo que ainda arde nos teus olhos. Pega nas tuas armas e luta a meu lado. Sorri! Chove sobre as cinzas!... Sofia Neves, Mary Of Silence.

A minha foto
Nome:
Localização: Torres Novas, Portugal

Tudo o que não sou. Um pedaço de nada que procura (ser) algo. Uma flor branca enegrecida pelo tempo, um jardim de Inverno, uma rosa em Dezembro. Espelho quebrado, diz-me quem eu sou, que realidade é a minha. Pois não sei quem sou, nem onde estou. Apenas sei quem fui e o lugar soalheiro que deixei para trás...

domingo, novembro 11, 2007

Sobre Arder
.
Não quero banhar-me nas minhas lágrimas, afogar-me em tristeza quando apenas busco a verdadeira beleza. Os desígnios do que é belo morreram em mim. A vida fez-me assim. Pergunto-me como consigo sorrir e nada sei. À vida encanto chamei, mas agora apenas conto desengano. Enfim, sobre a minha existência repousa uma lágrima, tanto que dela eu bebi, mas a esperança ainda não perdi. Porque quando perder estarei morta, pois recuso-me a ter uma realidade que em nada me conforta. Afogo-me em tristeza e tenho a coragem de dizer que do mar vou voltar. Tenho alguém, pacientemente, à espera do tempo em que o mal não mais me encerra. Ensina-me como os teus gatos resistiram às suas lágrimas, diz-lhes que as minhas ardem-me na face como
severas chamas.
Serei tudo aquilo que sonhei. Não responderei mais ao nome de ninguém, pois sei que sou Alguém muito mais alta que os demais. Mostra-me essa estrada por onde vais e leva-me contigo. Adivinho muito mais ledo o nosso destino.
__________________________________________
Pintura de Salvador Dali.